Política de trocas e devoluções

Após solicitar a troca, em quanto tempo receberei meu pedido? A solicitação de devolução por arrrependimento ou desistência deverá ser feita através do e-mail contato@forlegs.com.br em até sete dias corrido após o recebimento do produto, conforme artigo 49 do código de defesa do consumidor.

Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o item adquirido e a localidade da entrega do produto. O prazo geral para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até sete dias úteis. Não efetuamos troca de produtos que tenha sido comprado em promoção/sale/liquidação.

Como enviar o produto que quero trocar? É muito simples, envie o produto para o endereço da nota fiscal recebida.

É obrigatório que os produtos tenham as etiquetas e lacres originais,e precisa estar na embalagem que foi enviada para você,e não pode conter nenhum sinal inadequado,de dano acidental ou provocado, desgaste natural decorrente do uso e lavagem inadequada ou modificação (ajustes de barra e tamanho).

O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja durante o transporte com uma copia da Nota Fiscal dentro da embalagem.

Após o recebimento, o prazo para análise e liberação de outro produto é de 07 dias úteis.

Caso nossa equipe entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, apresente indício de uso ou avarias, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca, o cliente será notificado e o produto enviado de volta.

A marca não realiza troca de produtos comprados em Multimarcas, as trocas devem ser  realizadas diretamente com a loja ou site que efetuou a compra. 

Terei que pagar pela primeira troca ou pelo frete? Não há nenhuma cobrança em relação à troca de uma mercadoria.
Já o frete fica por conta do cliente para envio da mercadoria a ser trocada e o envio do produto trocado fica por conta da empresa.

Como é feita a devolução de valores no cancelamento da compra? Após o recebimento do produto, teremos o prazo de até 07 dias úteis de análise. A devolução dos valores será processada após o recebimento e análise das condições do produto.

Boleto Bancário: Se o pagamento escolhido foi o boleto, a devolução de valores será feita através de reembolso na conta correte do titular da compra em até 10 dias úteis.
Cartão De Crédito: Se a forma de pagamento escolhida foi cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através de estorno no cartão em até 10 dias úteis.

O prazo para constar o estorno/crédito do valor na fatura do cartão de credito é parte da política de uso das operadoras dos cartões. Caso o estorno/crédito solicitado tenha ocorrido antes do fechamento da fatura do cartão de crédito, o reembolso creditado aparecerá já na próxima fatura.
Mas, caso o estorno tenha sido solicitado no mesmo mês, porém a fatura do cartão de crédito já estiver fechada, o reembolso aparecerá somente no mês subsequente.